Steve Lightfoot, de ‘O Justiceiro’, vai adaptar ‘The String Diaries’ para série da Sony

NotíciasSteve Lightfoot, de 'O Justiceiro', vai adaptar 'The String Diaries' para série da Sony

O aclamado roteirista e produtor Steve Lightfoot, conhecido por seu trabalho em ‘O Justiceiro’ da Netflix, está pronto para embarcar em um novo projeto empolgante: a adaptação para série de ‘The String Diaries’, o thriller sobrenatural de Stephen Lloyd Jones.

Segundo o Deadline, a produção será uma parceria entre a RubyRock Pictures e os Estúdios Sony.

“The String Diaries” é um thriller sobrenatural que acompanha a jornada de uma família que entra em posse de diários misteriosos que foram passados de mãe para filha desde o século XIX. A trama se desenrola em diferentes épocas, desde os dias atuais até a Oxford dos anos 1970 e a Hungria do início do século XIX, e gira em torno de um homem de uma antiga família real com um passado obscuro.

Zoë Rocha, CEO da RubyRock Pictures, explicou que a escolha do livro reflete a estratégia da produtora de buscar romances que, apesar de terem sido publicados há algum tempo, ainda possuem grande potencial para conquistar o público.

“Tudo está acontecendo com antecipações e está muito além do nosso orçamento, mas há tanto conteúdo por aí que acaba passando despercebido. [Romances um pouco mais antigos] são realmente um bom lugar para procurar”, declarou Rocha.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Minions participam de um FILME nas cenas inéditas de ‘Minions & Monstros’; Confira a descrição!

A Illumination divulgou oito minutos inéditos de 'Minions & Monstros', terceiro capítulo da...