Steven Spielberg irá produzir TERROR no estilo ‘O Bebê de Rosemary’

De acordo com o Deadline, Steven Spielberg (‘Jurassic Park’) servirá como produtor, através da Amblin Partners, de ‘Long Lost‘, terror no mesmo estilo do clássico ‘O Bebê de Rosemary‘.

A produção será baseada no conto homônimo, de 50 páginas, escrito por Colin Bannon.

Apesar da história ainda não ter sido publicada, o site afirma que Universal Pictures comprou os direitos para a adaptação em um acordo milionário de sete dígitos.

Bannon retornará para assinar o roteiro do longa.

O projeto está sendo descrito como uma mistura entre ‘Revelação‘ e ‘O Bebê de Rosemary‘.

Na trama…

“A vida de uma mulher recém-casada vira de cabeça para baixo quando a primeira esposa do seu marido, há muito tempo desaparecida, faz um retorno chocante após anos de ter sido presumida morta – o que traz a possibilidade dela estar armando um plano sinistro para recuperar o que originalmente era dela.”

O projeto ainda será produzido por Simon Kinberg e Audrey Chon, da Genre Pictures, e Scott Glassgold, da Ground Control Entertainment.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...

‘The Comebacker’: DRAMA esportivo com Tom Hanks escala três novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, três novos nomes foram confirmados no elenco do...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.