Steven Spielberg quer adaptar obra de terror de Stephen King para os cinemas

Steven Spielberg está cheio de planos para os próximos anos, além de dirigir o remake de ‘Amor, Sublime Amor’, o diretor está planejando adaptar para os cinemas o livro de terror ‘O Talismã’, de Stephen King, cujos direitos pertencem a ele desde 1982.

Durante uma entrevista à Entertainment WeeklySpielberg contou que sempre desejou fazer uma parceria com King nos cinemas e que o projeto pode sair nos próximos anos.

“Eu realmente acredito que num futuro próximo essa será a nossa colaboração mais rica. A Universal Pictures comprou o livro para mim, então não foi optativo. Foi uma venda direta da obra. Tenho os direitos dela desde 1982 e tenho esperança de que farei esse filme nos próximos anos, com certeza. Não estou comprometido com o projeto como diretor, mas é algo que quero ver nos cinemas há 35 anos”

Só nos resta aguardar para ver esse projeto ganhar vida.

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.