quarta-feira, abril 24, 2024

Steven Spielberg se rende aos super-heróis e deve dirigir ‘Falcão Negro’ para DC

Isso mesmo que você leu! De acordo com a Deadline, o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, revelou em anúncio oficial que o cineasta Steven Spielberg deve dirigir a nova adaptação de ‘Falcão Negro’, da DC Comics.

Segundo Emmerich, Spielberg está confirmado no projeto, mas seu cargo ainda não foi especificado, o que leva a pensar que o diretor deve comandar o filme.

“Nós estamos realmente muito orgulhosos em ser o estúdio por trás do mais novo sucesso de Steven Spielberg, ‘Jogador Nº1’, e estamos animados em trabalhar com ele novamente. Mal podemos esperar para ver o que ele irá fazer ao introduzir ‘Falcão Negro’ para o público do mundo todo”

Além disso, o próprio diretor também comentou o comunicado, se mostrando empolgado em poder trabalhar na Warner novamente:

“Para mim foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner para trazer ‘Jogador Nº1’ para as telonas. Eles adicionam paixão e profissionalismo em tudo que eles fazem e eu tenho uma história tremenda nesse gênero. Estou muito animado para trabalhar com eles em ‘Falcão Negro’.

O roteiro deve ser assinado por David Koepp (‘Jurassic Park’). Novas informações e confirmações devem sair em breve. Lembrando que o diretor está também envolvido com ‘Indiana Jones 5’ e o remake do musical ‘Amor, Sublime Amor’.

Steven Spielberg se torna o primeiro diretor a alcançar US$ 10 bilhões em bilheteria

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS