quinta-feira, abril 18, 2024

‘Stillwater’: Matt Damon irá estrelar novo drama do diretor de ‘Spotlight – Segredos Revelados’

Matt Damon foi recentemente elencado no drama intitulado ‘Stillwater’ do diretor Tom McCarthy (‘Spotlight –  Segredos Revelados’). As informações são da Variety.

O filme gira em torno de um dono de uma plataforma de petróleo (Damon), que viaja para Marselha para visitar sua filha, que está presa por um assassinato que ela diz não ter cometido. Confrontado com barreiras linguísticas, diferenças culturais e um complicado sistema judiciário, o magnata faz dessa sua missão pessoal: exonerar sua filha das acusações.

Liza Chasin e Jonathan King ficam a encargo da produção. McCarthy também ficou responsável pelo roteiro ao lado de Thomas BidegainNoé Debré.

O próximo projeto de Damon é o drama baseado em fatos reais ‘Ford vs. Ferrari’, no qual irá contracenar ao lado de Christian Bale.

McCarthy, por sua vez, recentemente trabalhou na série ‘The Loudest Voice’, da Showtime, ficando responsável pela direção e pelo roteiro de diversos episódios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS