‘Stranger Things 3: Criadores afirmam que a 4ª temporada ‘será muito diferente’

‘Stranger Things 3: Criadores afirmam que a 4ª temporada ‘será muito diferente’



Em entrevista ao EW, os criadores de ‘Stranger Things‘, Matt e Ross Duffer, afirmaram que a 4ª temporada será muito diferente dos ciclos anteriores.

“Nós já temos a direção que vamos seguir. É apenas uma questão de preencher os detalhes [da trama]. Estamos muito animados com a direção que vamos seguir. Será muito diferente dessa temporada, mas eu acho que será uma decisão acertada e será muito legal.”

Eles completam, “Se tivermos uma quarta temporada, obviamente a identidade do americano e o que eles estão fazendo com o Demogorgon são apenas pequenos ganchos. A coisa mais diferente que irá acontecer é que ficará maior, não necessariamente em termos de escala ou efeitos especiais, mas em termos de abrir a possibilidade de explorar áreas além de Hawkins.”

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Aproveite para assistir:


Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada já está disponível na Netflix!



COMENTÁRIOS