'Stranger Things 3' será mais sombria e terá muita ação

'Stranger Things 3' será mais sombria e terá muita ação


Os fãs de ‘Stranger Things’ podem esperar uma terceira temporada bem mais sombria e com muitas cenas de ação.

Segundo o produtor executivo da série, Shawn Levy, embora o novo ciclo se passe no verão norte-americano, a atmosfera aparentemente leve e colorida será apenas um background para um ciclo cheio de mistérios.

Em entrevista ao Playlist, ele disse:

"Sem sombra de dúvidas, assim como foi mostrado no viral, o shopping Starcourt será parte da terceira temporada. Assim como o verão. Então, o novo ciclo terá essa dose saudável, bem alegre, leve, com uma diversão cultural. Mas posso te garantir que ele também irá para lugares mais sombrios e teremos muito mais ação do que jamais tivemos".




A nova temporada trará a fase de transição da personagem Eleven, da pré-adolescência para a adolescência.

Segundo a própria atriz Millie Bobby Brown e o diretor Shawn Levy, o novo ciclo apresentará o seu amadurecimento.

Brown compartilhou a informação com os fãs, durante um evento realizado pela Netflix. Ela ainda comentou sobre a experiência de dar vida a uma figura tão complexa como a Eleven.

Disse:

“A Eleven tem uma narrativa muito linda nesta temporada. Será muito focada em seu amadurecimento e em sua compreensão sobre como é ser uma adolescente normal. E sobre interpretá-la, eu descobri um outro lado da minha atuação que até então eu não conhecia. Descobri novas técnicas para chorar, ficar brava e eu aprendi tanto com a personagem, com aqueles episódios em que fiquei isolada. Isso vai impactar no terceiro ciclo, quando coisas ainda mais estranhas acontecerem. Eu só quero dizer que eu uso aquele estilo de atuação agora e meu método de interpretação para a temporada 3”.

A estreia é prevista para 2019!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c