'Stranger Things 3’ terá nova coprotagonista feminina forte

'Stranger Things 3’ terá nova coprotagonista feminina forte


Já virou tradição termos fortes personagens femininas em 'Stranger Things' e a terceira temporada deve trazer uma nova personagem com esse arquétipo.

Segundo Sadie Sink, a atriz que encarna Max na 2ª temporada, a personagem já foi definida, apesar de não poder revelar muitos detalhes:

"Na primeira temporada tivemos Eleven, Joyce e Barb, personagens femininas fortes, e na segunda tivemos Max, que também é forte. Nessa terceira temporada teremos mais uma mulher forte chegando, mas eu não posso falar mais sobre isso."

A 3ª temporada de 'Stranger Things' ganhou um vídeo com o título dos episódios.




Assista:

O showrunner Shawn Levy revelou que a trama se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano que da infância dos nossos protagonistas.

Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, retornará.

"A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.", afirmou Levy.

Ao que parece, veremos uma grande batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido.

A estreia é prevista para 2019!


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c