‘Stranger Things’: 3ª temporada se torna a mais assistida da série

‘Stranger Things’: 3ª temporada se torna a mais assistida da série



A aclamada série da Netflix, ‘Stranger Things’, arrebatou a audiência desde sua primeira temporada e seu sucesso tem sido progressivo desde então. E a 3ª temporada da série atingiu uma marca surpreendente, se tornando a mais vista de toda a série.

Conforme compartilhado pela própria Netflix, o ciclo atual foi visto por 64 milhões de assinantes em suas primeiras quatro semanas. O número total deve ser ainda maior, considerando que muitos usuários podem ter conferido a produção nos últimos dois meses.

Confira o anúncio feito pela gigante do streaming, por meio de sua conta oficial do Twitter:

Aproveite para assistir:


Assista ao primeiro teaser oficial:

Assista à nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS