sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: 3ª temporada será inspirada nos filmes de terror dos anos 80

Em entrevista ao site italiano Bad TV,  o produtor de ‘Stranger Things‘, Shawn Levy, falou sobre a terceira temporada, e que ela buscará inspiração no trabalho do diretor John Carpenter.

“Eu posso dizer que nós estamos trabalhando rapidamente na terceira temporada, e que vai ser a mais ambiciosa que já fizemos. E eu preciso frisar isso: É a mais ambiciosa! Nós estamos em outro nível. Eu não posso falar sobre os detalhes, mas você viu que o segundo ano ficou mais cinematográfico, e muito mais baseada nos personagens do que na primeira temporada. Essa evolução vai continuar na terceira. Será a temporada com mais ação!”

Ele continua: “Terá muita influência em John Carpenter e outros diretores que fizeram filmes de terror nos anos 80.”

Levy também revelou que a nova temporada será a mais sombria.

“Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: a terceira temporada também é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre a luz e a escuridão; Isso sempre esteve no coração do que fazemos em ‘Stranger Things’, então estamos muito dedicados a isso,” afirmou.

Além disso, foram divulgadas novas imagens direto do set de filmagens e nela podemos ver o novo visual de Millie Bobby Brown como Eleven, contracenando com Sadie Sink, intérprete de Max.

Confira:

 

A estreia é prevista para 2019!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS