'Stranger Things': Ator promete tom mais visceral para a terceira temporada

'Stranger Things': Ator promete tom mais visceral para a terceira temporada



Em recente aparição ao programa Good Morning America, o elenco de 'Stranger Things' aproveitou a iminência da estreia da terceira temporada para aumentar as expectativas dos fãs. Gaten Matarazzo, que dá vida ao adorável Dustin, declarou que o público pode se preparar para um ano ainda mais visceral do que os anteriores.

"É definitivamente mais gore, o que é bem legal", o ator declarou. "Se você não gosta de coisas assim, quer dizer, assista de qualquer jeito... Não é para os fracos de coração".

Finn Wolfhard, que encarna Mike na série, também comentou sobre o que podemos esperar da próxima iteração. Em entrevista ao Pilot TV, o ator disse que "a primeira temporada trouxe o aspecto da aventura; a segunda, foi mais sobre o terror. A terceira é sobre tudo. Os [criadores] melhoraram no quesito da história, e nós nos tornamos atores melhores".

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.


Aproveite para assistir:


Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada 'mundo invertido'. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada será lançada na plataforma no dia 4 de julho.


COMENTÁRIOS