sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stranger Things’: Atrasos da pandemia ajudaram a melhorar a 4ª temporada, diz produtor

A pandemia do coronavírus impactou diretamente em inúmeras produções hollywoodianas, afetando seus respectivos lançamentos, em virtude da suspensão das gravações, à medida que afetou diretamente as plataformas de streaming, emissoras e redes de cinema.

Mas nem todas as consequências desse delicado quadro foram tão ruins. E de acordo com o produtor de ‘Stranger Things‘, Shawn Levy, embora os reflexos da pandemia tenham desestruturado toda a programação da produção e estreia da 4ª temporada da série, as mudanças não planejadas também permitirão que o novo ciclo seja ainda melhor.

Em entrevista ao Collider, Levy comentou sobre o assunto, afirmando que a paralisação nos trabalhos permitiu aos Irmãos Duffer a chance de adiantar todos os roteiros do 4º ano antes do início das filmagens, algo que foi inédito em se tratando de ‘Stranger Things‘.

“Eu direi que a pandemia definitivamente atrasou de forma grandiosa as filmagens e, consequentemente, o lançamento da nossa atual quarta temporada. A data ainda será definida. Mas ela também impactou muito positivamente, permitindo que os Irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem a temporada inteira antes de começarmos a filmar. Além disso, ela permitiu que eles tivessem tempo para reescrever, de tal forma que eles raramente conseguiram antes. Então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez a melhor de todos os ciclos”.

Recentemente, diversas imagens de bastidores foram postadas nas redes sociais apresentando um novo personagem do próximo ciclo, cujos nome e backstory ainda não foram revelados.

Confira:

Lembrando que a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ está prevista somente para o fim de 2021.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS