[AVISO DE SPOILER]
Os novos episódios de ‘Stranger Things’ já estão disponíveis na Netflix, e uma das cenas mais marcantes da 5ª temporada é o momento em que Will se assume gay para amigos e familiares.
Em entrevista ao Deadline, o ator Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas no fenômeno da Netflix, falou sobre como foi gravar a sequência, que levou mais de 12 horas de filmagem.
“Estar na série por tanto tempo, sabendo que todos já passaram por altos e baixos, e eu, como amigo, apenas querendo estar presente e sabendo que sempre estarei lá por um amigo, acho que aquela cena foi um momento que pareceu genuíno. Nós estaríamos ali pelo Noah. Estaríamos ali por qualquer pessoa em seus momentos difíceis e nos seus maiores segredos, quando querem se mostrar vulneráveis. Acho importante que histórias assim sejam contadas, que esses momentos de vulnerabilidade existam”, afirmou.
“Estava em lágrimas”, diz Noah Schnapp sobre cena épica de Will em ‘Stranger Things’ [SPOILERS]
“Quero dizer, claro que estávamos atuando, mas era algo importante, mesmo quando não aparecíamos em cena, estávamos ali fora das câmeras, estávamos ali atrás delas… Então acho que aquela cena foi muito especial. O Noah mandou muito bem. A atuação dele foi incrível. Tivemos que gravar algumas vezes, e depois fizemos novamente em outro dia, e ele conseguiu entregar tudo em cada tomada”, acrescentou.
‘Stranger Things’: Sadie Sink elogia atuação de Noah Schnapp em cena épica de Will [SPOILER]
“Poder estar ali como amigo dele, dentro e fora das telas, apoiando-o, não apenas pelo que a cena representa, mas pelo fato de ser um grande momento para um ator acessar aquela emoção, acho que estar presente para outro ator, estar presente para um amigo, é sempre algo que… eu gostaria que fizessem por mim. Então fiquei muito feliz por estar ali naquele momento e vê-lo florescer”, concluiu.
Na trama, antes da batalha final contra Vecna, Will reúne amigos e familiares para se assumir gay. O monólogo emocionou o público e rapidamente chamou a atenção dos fãs, que destacaram a cena como uma das mais tocantes e significativas da temporada.

O episódio final de ‘Stranger Things’ estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.




