‘Stranger Things’: Cena de ‘A História Sem Fim’ quase ficou de fora da produção

‘Stranger Things’: Cena de ‘A História Sem Fim’ quase ficou de fora da produção



A nova temporada de ‘Stranger Things‘ trouxe uma série de referências da cultura POP dos anos 80, pegando muitos fãs nostálgicos de surpresa.

E um dos momentos mais cativantes de toda a temporada foi a cena em que Suzie e Dustin cantam a música tema do longa infantil ‘A História Sem Fim‘. A tomada em questão marca também o grande clímax de todo o novo ciclo e traz vários simbolismos, principalmente para aqueles que cresceram assistindo esse clássico da Sessão da Tarde.

E segundo os Irmãos Duffer, a cena em questão quase não aconteceu. Embora os criadores da produção tenham decidido criar esse belo e nostálgico momento, a primeira opção de música era algo totalmente diferente.

De acordo com Matt:

“Em um determinado momento eles iam cantar a música de ‘O Senhor dos Anéis‘. Mas estão ficamos apreensivos, pensando ‘bem, a Amazon está fazendo uma série de ‘O Senhor dos Anéis, isso provavelmente não vai pegar bem com a Netflix. Então tivemos outra ideia. Acho que foi Curtis, nosso roteirista, que teve essa ideia que é muito melhor, que era a de cantar a música tema de ‘A História Sem Fim‘”.

Completando seu raciocínio, seu irmão, Ross Duffer, pontuou:

“E certamente filmar aquela sequência foi um dos momentos mais divertidos que tivemos em toda essa temporada. Foi simplesmente incrível”.

Aproveite para assistir:


Confira a música tema do longa:

A terceira temporada já está disponível na Netflix!

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS