[AVISO DE SPOILER]
Os novos episódios de ‘Stranger Things’ já estão disponíveis na Netflix, apresentando uma ameaça inédita: a Dra. Kay. Em entrevista ao ScreenRant, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, compararam a nova vilã ao icônico Dr. Brenner (“Papa”), detalhando por que a postura dela é ainda mais terrível.
Para Ross Duffer, a diferença fundamental entre os dois vilões reside na forma como enxergam as cobaias do programa:
“Não que o Brenner fosse um cara bom, mas ele, de certa forma, nutria sentimentos paternais pela Eleven. A Dra. Kay não a vê dessa forma. Ela não enxerga nada de humano nela ou na Kali”, explicou Ross.
‘Stranger Things’: Criadores comentam sobre a cena decisiva de Will [SPOILERS]
“Ela as vê apenas como armas. Ela só quer o sangue delas para dar continuidade ao programa. Para a Dra. Kay, não importa se a Eleven está fazendo coisas heroicas ou malignas; isso é irrelevante. É uma visão fria e calculista. Se Eleven cair nas mãos dela, o perigo é muito maior do que era com Brenner”, acrescentou.
Matt Duffer foi ainda mais direto em sua definição: “É. Quer dizer, ela é simplesmente uma sociopata”.
Introduzida na última temporada, a Dra. Kay estabeleceu um centro de comando militar e um laboratório clandestino no Mundo Invertido e está caçando a Eleven (Millie Bobby Brown). Além de realizar experimentos na Kali/Eight.
Nos novos episódios, é revelado que a Dra. Kay está tentando replicar o experimento que deu poderes a Eight e Eleven. Inicialmente, ela tenta usar o sangue de Kali, mas acaba falhando. Por isso, passa a perseguir Eleven.
‘Stranger Things’: Noah Schnapp recorda ter sido pressionado a se assumir LGBT

O episódio final de ‘Stranger Things’ estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.




