‘Stranger Things’: Criadores falam sobre a polêmica em torno da cena de beijo “forçado”

‘Stranger Things’: Criadores falam sobre a polêmica em torno da cena de beijo “forçado”



Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, se envolveram em uma grande polêmica ao comentar, durante o especial Beyond Stranger Things’, que uma cena entre dois atores não existia no roteiro.

 

[CUIDADO COM SPOILERS SOBRE A 2ª TEMPORADA]

A cena do beijo entre Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) não estava no roteiro e a atriz não estava confortável com a situação.

Sadie Sink admitiu que estava nervosa com a cena por ter de gravar na frente de vários membros da equipe, figurantes e de seus pais.

Ross Duffer então brinca que o beijo não estava planejado, porém só foi inserido pois a reação “assustada” da atriz foi “muito forte”. O comentário gerou discussões na internet, com fãs e atores classificando o comportamento dos criadores como errado e abusivo.

Já em entrevista a Variety, Matt Duffer também afirmou que os demais beijos da série foram feitos da mesma forma, definidos pelo momento.

Aproveite para assistir:


“Me dá um tempo! Eles tiveram que se beijar três vezes. Você pensa que é o fim do mundo mas acho que é grande coisa. Caleb deu seu primeiro beijo, acho. Definitivamente era o primeiro de Sadie, isso eu sei. Mas até Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard nunca tinham beijado antes. Foi algo enorme.”

Por fim, Matt diz que é necessário que os atores saiam de suas zonas de conforto às vezes.

“Foi divertido, eu amei. É preciso torturá-los um pouco. Você sabe que é preciso se divertir de alguma forma. E temos essas crianças que são muito divertidas. Sei exatamente como irrita-las agora.”

E vocês, o que acham dessa situação que os atores tiveram que passar?

 

 

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível com 9 episódios na Netflix.



COMENTÁRIOS