O ator David Harbour, conhecido por seu papel como Hopper em ‘Stranger Things‘, compartilhou detalhes emocionantes sobre a aguardada quinta e última temporada da série da Netflix.
Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Harbour revelou que a temporada final trará um desfecho verdadeiramente tocante. Ele destacou que, além de abordar os elementos sobrenaturais da trama, a temporada também se concentrará nas conexões emocionais profundas entre os personagens.
Harbour elogiou os roteiros da quinta temporada, enfatizando que os escritores, conhecidos como os irmãos Duffer, continuam a superar as expectativas com a narrativa. Ele compartilhou:
“Antes da greve, recebemos os roteiros. Eles são fantásticos, como sempre. Eles continuam se superando, esses escritores atualmente em greve, chamados de irmãos Duffer. É um grande empreendimento também. Os cenários e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado”, declarou Harbour.
Embora ele não tenha lido o roteiro do episódio final, o ator expressou sua compreensão geral da história e a descreveu como “muito, muito comovente”.
Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve dos atores e roteiristas irá durar.
Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer.
O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.