‘Stranger Things’: David Harbour diz que oitavo episódio da nova temporada é uma ‘obra-prima’

‘Stranger Things’: David Harbour diz que oitavo episódio da nova temporada é uma ‘obra-prima’




Em entrevista ao site ComicBookDavid Harbour, que dá vida ao Xerife Hopper na aclamada série Stranger Things, falou sobre as mudanças drásticas que a nova temporada terá.

“[A série] só muda, não sei como dizer isso de um modo mais leve. Acho que a grande questão para mim sempre foi, OK, matamos o monstro na primeira temporada e fechamos o portão na segunda. Vamos realmente repetir isso?”, ele explicou.

O ator acrescentou que, “realmente vamos colocar outro monstro vindo para Hawkins? Como vamos fazer isso? E eles conseguiram fazer tudo de uma forma tão original e tão bonita. E esta temporada é… A única palavra em que consigo pensar é ‘épica'”.

“Especialmente quando chegamos ao oitavo episódio”, Harbour aproveitou para aumentar as expectativas para o próximo ciclo. “Há momento onde estamos rindo e chorando ao mesmo tempo. Estou convencido que esse episódio é surpreendente, belíssimo e grande. O episódio oito é uma obra-prima”.

Aproveite para assistir:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada será lançada na plataforma no dia 4 de julho.



COMENTÁRIOS