sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: David Harbour tentou roubar espada que Hopper usou para matar o Demogorgon

Em algumas produções, é normal que o elenco queira levar para casa alguns acessórios que seus personagens costumam usar, como Chris Hemsworth e o Mjolnir do Thor ou Chris Evans e o escudo do Capitão América.

E até David Harbour já tentou roubar alguns itens usados pelo Xerife Jim Hopper em ‘Stranger Things’.

Durante uma entrevista para a BBC Radio 1, Harbour revelou algumas curiosidades dos bastidores da série, inclusive que tentou roubar a espada que Hopper usou para matar um Demogorgon.

Para quem não se lembra, a espada foi usada pelo personagem na 4ª temporada, quando estava preso em um cativeiro russo.

“Eu tentei roubá-la. Me disseram que eu não podia, mas então a equipe de suporte enviou para mim. Deus os abençoe, porque agora tenho a espada que usei para cortar a cabeça do Demogorgon. Está no quarto da minha enteada. Mas a espada é minha!”

Relembre a cena:

Originalmente, as filmagens do ciclo final da série estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto), mas foram pausada em virtude da greve de roteiristas de Hollywood. Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS