'Stranger Things': Elenco quer que série termine depois de mais uma ou duas temporadas

'Stranger Things': Elenco quer que série termine depois de mais uma ou duas temporadas



Durante a coletiva de imprensa do MTV Movie & TV Awards, o site Entertainment Weekly perguntou aos atores Finn WolfhardNoah Schnapp sobre o futuro da série 'Stranger Things' e ambos concordaram que o show deveria terminar daqui a "uma ou duas" temporadas.

Quando questionados até quando a produção duraria, Schapp disse que "provavelmente cinco [temporadas]".

"Acho que deveríamos parar no momento que a história for completada", acrescentou Gaten Matarazzo. "Não acho que nenhuma temporada deve ser forçada. Se não há mais história, não há mais história".

Wolfhard completou, dizendo que "definitivamente precisamos de mais uma amarrar tudo. Uma ou duas a mais".


Aproveite para assistir:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada 'mundo invertido'. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada será lançada na plataforma no dia 4 de julho.


COMENTÁRIOS