‘Stranger Things’: Ethan Hawke elogia trabalho da sua filha na 3ª temporada

‘Stranger Things’: Ethan Hawke elogia trabalho da sua filha na 3ª temporada


Stranger Things‘ é um sucesso estrondoso ao redor do mundo e a 3ª temporada da produção nos apresentou à personagem Robin, vivida por Maya Hawke.

A jovem, de apenas 21 anos, é filha dos astros Ethan Hawke e Uma Thurman e conquistou a audiência por dar vida à primeira personagem LGBTQ+ da série.

E como um bom pai babão, o astro Ethan Hawke tirou um momento para elogiar o trabalho de sua filha, convidando seus seguidores do Instagram a acompanharem o seu talento e o que ela tem feito.

Confira:

“Alguns de vocês podem ter perdido ela na produção Little Women, da BBC. Alguns de vocês podem ter perdido seu trabalho na Julliard. Eu sei que muitos perderam suas inúmeras produções escolars – nossa, até eu mesmo perdi algumas e sou seu pai. Alguns de vocês talvez a conheçam por sua música, alguns não. Mas, senhoras e senhores. conheçam Maya Hawke. Ela é pra valer”.

A terceira temporada já está disponível na Netflix!

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.