sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Finn Wolfhard confirma que parte da 5ª temporada já foi escrita

Em entrevista ao Collider, o astro Finn Wolfhard, que interpreta Mike na aclamada série ‘Stranger Things’, revelou que ele já leu parte dos roteiros da 5ª e última temporada da produção e que alguns deles foram finalizados antes da greve de roteiristas.

“Bom, acho que [a nova temporada] responde uma quantidade insana de perguntas sobre a mitologia de ‘Stranger Things’, ele conta. “Acho que muitas pessoas ficarão felizes em retornar – é a última temporada, então quisemos voltar às raízes do porquê o show era especial e porque as dinâmicas são tão especiais. Vai ser muito bom. Estou animado, obviamente, em retornar e filmar”.

Wolfhard continua: “acho que vai ser muito triste, mas estou animado, como fã, em mergulhar nisso – e estou animado para ver todos. Eu não sei como [a série] acaba, de verdade. Li apenas os três primeiros [roteiros], então, vamos ver. Mas sim, estou animado para ver aonde a jornada de todos os personagens vai”.

Anteriormente, em entrevista exclusiva ao ComicBook.com, Caleb McLaughlin, o intérprete de Lucas, compartilhou detalhes sobre o ciclo de encerramento.

Segundo McLaughlin, as gravações da temporada final ainda não tiveram início devido à greve de roteiristas de Hollywood. Essa greve tem impactado a indústria do entretenimento, afetando o processo de desenvolvimento de roteiros em várias produções, incluindo ‘Stranger Things‘.

“No momento, estamos dando todo o apoio aos roteiristas. Acredito que será bom, muito bom. Tenho certeza de que as pessoas ficarão felizes com o que está por vir”, afirmou McLaughlin. “Ainda não tenho conhecimento completo sobre o que vai acontecer, mas assim que a greve terminar, terei acesso a mais detalhes.”

Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS