[AVISO DE SPOILER]
O final de ‘Stranger Things’ chamou a atenção dos fãs e segue repercutindo intensamente nas redes sociais. Um dos temas mais debatidos é o desfecho de Eleven, que deixa em aberto se a personagem está viva ou morta.
Agora, segundo o ComicBook, Millie Bobby Brown destacou que a decisão de Eleven no episódio final era algo que ela desejava “há muito tempo”, descrevendo o momento como “bonito e catártico”.
“Acho incrivelmente importante que tudo termine para ela, que o sofrimento e a dor cheguem ao fim”, afirmou a atriz.
Ao comentar a teoria de Mike e a possível ilusão criada por Kali, Brown disse: “Eu meio que amo esse final, essa ideia de que existe um propósito muito maior para os poderes da Kali. Tudo tem um propósito, e tudo está ali por uma razão”.
Na trama, Eleven decide permanecer no Mundo Invertido e aparentemente morrer junto com sua destruição, acreditando que, enquanto estivesse viva, os militares nunca a deixariam em paz. No entanto, nos momentos finais, Mike levanta a hipótese de que Eleven ainda esteja viva e que aquilo visto pelos personagens seria, na verdade, uma ilusão criada por Kali, mantendo o destino da heroína em aberto.
‘Stranger Things’ está disponível na Netflix.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.




