Netflix anunciou hoje em seu Twitter oficial que irá divulgar um conteúdo surpresa para os fãs de Stranger Things.

Confira a publicação:

“Se você gostou desse erro de gravação da terceira temporada, espere até ver o que Stranger Things tem guardado para vocês no dia 06 de novembro“, diz a legenda. 

De acordo com o site TVLine, a 4ª temporada da produção terá oito episódios, com estreia prevista apenas para 2021, visto que as filmagens começam em janeiro do ano que vem.

Confira o primeiro teaser:

Aproveite para assistir:

Assista à nossa crítica da temporada anterior:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE