sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Noah Schnapp se manifesta após BOICOTE e pede compreensão

O ator Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers em ‘Stranger Things’, utilizou as redes sociais para responder às críticas que recebeu após campanhas de boicote surgirem, pedindo sua demissão do popular programa da Netflix.

As críticas a Schnapp intensificaram-se em novembro, quando um vídeo mostrando o ator sorrindo ao lado de outras pessoas exibindo adesivos com as inscrições “O Hamas é terrorista” e “Sionismo é Sexy” circulou em várias plataformas, incluindo o X/Twitter.

Vale ressaltar que o Sionismo é um movimento que apoia o reconhecimento de Israel como uma nação independente e soberana.

Schnapp recorreu ao TikTok para se pronunciar, declarando ser contra “qualquer morte de pessoas inocentes” e revelando ter aprendido muito com “discussões abertas com amigos de origem palestina”.

“Eu sinto que meus pensamentos e crenças foram distorcidos de qualquer coisa próxima ao que eu acredito, e eu queria apenas expressar do fundo do meu coração como me sinto”, afirmou o ator. “Eu só desejo paz, segurança e proteção para todas as pessoas inocentes afetadas por este conflito.”

Em outro momento do vídeo de quase dois minutos, Schnapp reforçou sua posição: “Sou contra qualquer morte de pessoas inocentes, e espero que todos vocês também sejam. Eu apenas espero ver um dia esses dois grupos conseguirem viver harmoniosamente juntos naquela região.”

Durante o TikTok, Schnapp destacou que, desde o ataque em Israel em 7 de outubro pelo grupo militante Hamas, teve “muitas discussões abertas com amigos de origem palestina” e enfatizou a importância dessas conversas, das quais aprendeu bastante.

“Uma das conclusões que tive é que todos esperamos as mesmas coisas, que as pessoas inocentes ainda mantidas como reféns em Gaza possam retornar às suas famílias, e também esperamos pelo fim da perda de vidas inocentes na Palestina – muitas dessas pessoas sendo mulheres e crianças, e é horrível ver”, acrescentou Schnapp.

Ele encerrou sua mensagem expressando a esperança de que, em 2024, as pessoas online sejam “um pouco mais compreensivas e compassivas”.

Não deixe de assistir:

“Todos somos humanos, somos todos iguais, e devemos nos amar por isso, nos apoiar e permanecer juntos”, concluiu o ator.

@noahschnapp❤️♬ original sound – Noah Schnapp

Relembre o trailer da 4ª temporada:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS