‘Stranger Things’: Revelado o título do primeiro episódio da 4ª temporada

‘Stranger Things’: Revelado o título do primeiro episódio da 4ª temporada



Em seu perfil no Twitter, Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things‘, revelaram que já terminaram de escrever o primeiro episódio da 4ª temporada, intitulado ‘The Hellfire Club’.

O título é uma referência à famosa equipe de vilões dos ‘X-Men‘, que tenta sequestrar Jean Grey para controlar os poderes da Fênix Negra.

Nos comentários da publicação, os fãs já estão especulando que um novo grupo será introduzido nos próximos episódios da série.

Confira a publicação:

“procurando por novos membros… Você está dentro?”, diz a legenda.

Lembrando que os irmãos Duffer pretendem adicionar quatro novos personagens na próxima temporada, segundo o TV Line.

Três deles serão adolescentes com biotipos diferenciados: um atleta, um rockeiro rebelde, e um descolado ao estilo de Jeff Spicoli, do filme ‘Picardias Estudantis.

O outro personagem será um cientista ligado ao projeto russo que tenta descobrir novos portais para o Mundo Invertido. Mas não foi revelado se ele estará do lado das crianças ou se será um novo vilão.

Até o momento, nada foi confirmado, e considerando que as filmagens estão longe de acontecer, é possível que as características dos personagem possam ser alteradas.

A produção da 4ª temporada está agendada para janeiro de 2020, e a estreia é prevista somente para 2021.

Confira o teaser:

Assista à nossa crítica da temporada anterior:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS