‘Stranger Things’: Robin e Steve ficariam juntos nas primeiras versões do roteiro

‘Stranger Things’: Robin e Steve ficariam juntos nas primeiras versões do roteiro



A revelação de Robin (Maya Hawke) sendo gay em Stranger Things‘ pegou os fãs de surpresa, principalmente aqueles que esperavam que ela e Steve (Joe Keery) ficassem juntos ao fim da temporada.

Acontece que os irmãos Duffer, criadores da série, pretendiam seguir esse caminho e a orientação sexual de Robin foi uma adição tardia sugerida pela própria atriz.

Durante uma entrevista para o Wall Street Journal, Hawke disse que a decisão foi óbvia desde o começo:

“Durante as filmagens, começamos a sentir que ela e Steve não deveriam se apaixonar, e que ela é gay. Mesmo quando eu volto e assisto os episódios anteriores, parece ser a decisão mais óbvia… Talvez algumas pessoas se apaixonaram por Robin e isso as ajudou a aceitar casais gays.”

A cena em que Robin revela seu segredo a Steve só fortalece a amizade entre eles, ao mesmo tempo em que o rapaz aprende a lidar com a rejeição e ela a lidar com sua insegurança.

Lembrando que a terceira temporada de ‘Stranger Things‘ já está disponível na Netflix!

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS