[AVISO DE SPOILER]
Os novos episódios de ‘Stranger Things’ já estão disponíveis na Netflix e, recentemente, Sadie Sink comentou sobre o desfecho de Max na série fenômeno. A atriz destacou que, apesar de a personagem estar com a mobilidade limitada, ela ainda terá um papel importante no encerramento da trama.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sink destacou que, mesmo com a mobilidade reduzida, Max terá um papel importante na trama final da produção.
“Ela definitivamente tem um papel no plano final que eles estão montando no episódio sete. A contribuição dela é necessária de várias formas, mas, obviamente, ela está em um estado muito diferente. Ela está acordada, mas ainda em recuperação, o que é meio agridoce, é bom vê-la de volta com todos, mas ao mesmo tempo ela está muito marcada por tudo o que passou. Ainda assim, ela vai precisar se mobilizar para ajudar nessa batalha final para a qual todos estão se preparando”, afirmou.
Vale lembrar que, após Max entrar em coma no final da temporada anterior, nos episódios mais recentes ela finalmente consegue escapar da prisão de Vecna e acorda. No entanto, devido ao longo período inconsciente, seu corpo fica temporariamente debilitado, fazendo com que a personagem passe a utilizar uma cadeira de rodas.
“Estava em lágrimas”, diz Noah Schnapp sobre cena épica de Will em ‘Stranger Things’ [SPOILERS]
Ao falar sobre a primeira vez que leu o desfecho de Max, a atriz revelou que a experiência foi intensa e emocionante.
“Senti que era exatamente o que eu esperava, porque já tinha recebido algumas pistas sobre certas coisas. Mas ler foi uma coisa, e fazer foi outra. Foi muito surreal filmar aquelas cenas finais. O Finn [Wolfhard] descreveu isso muito bem outro dia. Ele disse que o último dia de filmagem foi o melhor dia da vida dele, o que parece estranho porque foi tudo muito emocionante. Mas é porque tudo o que a série significou para nós veio à tona naquele último dia. Sentir toda aquela gratidão, tristeza e a mistura de emoções foi algo muito marcante. Sei que parece meio cafona falar assim, mas nunca vivi nada parecido”, acrescentou.
‘Stranger Things’: Criadores comentam sobre a cena decisiva de Will [SPOILERS]
Sobre o último dia de gravações, Sink também elogiou os criadores da série e o clima entre o elenco.
“Os Duffer fizeram um ótimo trabalho ao encontrar os momentos certos para encerrar as histórias de cada personagem e dar uma boa cena final para todos. Uma coisa que todos nós fizemos foi tentar estar presentes uns para os outros nos últimos dias de gravação de cada um”, concluiu.
O episódio final de ‘Stranger Things’ estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.




