‘Stranger Things’: Time de roteiristas revela as principais inspirações para a 4ª temporada

‘Stranger Things’: Time de roteiristas revela as principais inspirações para a 4ª temporada



A quarta temporada de Stranger Things está chegando – e parece que o time criativo de uma das séries mais famosas da Netflix quer elevar nossas expectativas para um nível inexplicável.

Recentemente, uma das contas oficias da série postou no Twitter alguns clássicos longas-metragens que servirão de base para a jornada final dos habitantes de Hawkins, iniciando uma trend que divulgará cinco produções discutidas toda semana pela equipe de roteiristas.

Confira os cinco primeiros títulos:

Fique ligado para mais atualizações sobre o próximo ciclo!

Assista ao primeiro teaser oficial:

Aproveite para assistir:


Assista à nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



COMENTÁRIOS