sexta-feira, março 29, 2024

Streaming Apple TV+ deve ser lançado em novembro deste ano

A corrida de serviços de streaming está cada vez mais acelerada e depois da Disney+ anunciar sua chegada em alguns países, parece também que a Apple está pronta para alçar seus voos nesse universo no mesmo período.

Segundo a Bloomberg, a gigante de tecnologia estaria planejando lançar seu streaming Apple TV+ em novembro de 2019, mesmo período anunciado pela Disney. De acordo com a publicação, a ideia inicial é de que a plataforma seja gratuita por um período pré determinado, com seu valor sendo estabelecido em US$ 9,99 por mês.

As informações ainda não foram confirmadas pela empresa, mas considerando que uma de suas grandes séries, ‘The Morning Show‘, teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta semana, a expectativa é de que em breve a novidade seja oficializada.

Desde o lançamento da Netflix, muitos estúdios começaram a planejar suas próprias plataformas, a fim de entrar nesse meio que tem conquistado um número cada vez maior de adeptos. Investindo em conteúdos originais, estrelados e conduzidos por grandes artistas hollywoodianos, as produções têm sido um prato cheio para as empresas do ramo de entretenimento para conquistar os usuários ao redor do mundo.

No caso de ‘The Morning Show‘, a série conta com um grandioso elenco, composto por Steve Carell, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Michael Ellenberg (‘The Leftovers’) assume como produtor-executivo do programa. Jay Carson assume o comando da série e seu roteiro. O apresentador Brian Steller, do programa matinal dominical Reliable Sources – da CNN, servirá como consultor da produção.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS