sexta-feira, março 29, 2024

Streaming da Disney terá em filmes inéditos, incluindo surpresas para fãs de ‘Os Vingadores’

A Disney vai investir alto em conteúdo original para seu serviço de streaming, e planeja lançar filmes inéditos no Disney+.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o executivo Sean Bailey revelou a novidade:

“Nossa ambição está em lançar quatro a cinco filmes originais por ano. Com o serviço de streaming, podemos criar uma gama maior de filmes. Nós fizemos filmes – Rainha de Katwe, McFarland dos EUA, Arremesso de Ouro – onde os cineastas fizeram um trabalho maravilhoso, mas [os filmes] não ganharam dinheiro. Ficamos todos desapontados. Nós simplesmente não conseguíamos fazê-los funcionar. O fato de termos um novo lugar onde pensamos que o público ficará muito satisfeito é realmente emocionante para nós.”, afirmou.

Ele também prometeu surpresas para os fãs de ‘Vingadores‘, dando destaque para personagens que não ganharam filmes.

Entre os personagens que devem ganhar séries milionárias estão Rocket e Groot, de ‘Guardiões da Galáxia’, Falcão e o Soldado Invernal, vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, e Loki e Feiticeira Escarlate, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.

O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

A plataforma se chamará Disney Play e deve ser inaugurado no final de 2019.

Bob Iger revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS