A stripper que ajudou a inspirar o filme ‘As Golpistas‘ (Hustlers) está processando o estúdio STX.

Samantha Barbash, que inspirou a personagem vivida por Jennifer Lopez no filme, alegou que a diretora a difamou e falhou em defender seus direitos civis.

Em setembro, os advogados de Barbash enviaram uma carta à STX alegando que os produtores nunca pagaram a Barbash por sua história de vida e ameaçaram processar o estúdio de cinema se um acordo não fosse alcançado.

“O estúdio tentou obter um consentimento com a Sra. Barbash para a produção do filme e ela não aceitou. Barbash se recusou a dar seu consentimento ou renunciar a qualquer um de seus direitos de privacidade. No entanto, o estúdio explorou a semelhança e o caráter de Barbash para o filme e a promoção do mesmo.”, afirmam os advogados.

A stripper pede uma indenização de US$ 40 milhões.

Um porta-voz do estúdio disse que “continuará a defender o direito de contar histórias baseadas em fatos com base no registro público”.

Aproveite para assistir:

O longa fez US$ 157 milhões, tornando-se a maior bilheteria de um live-action da carreira da Jennifer Lopez.

Assista nossa crítica:

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘), o longa é inspirado em um artigo feita pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado The Hustlers at Scores.

Na trama, um grupo de ex-strippers se une para roubar seus clientes milionários, mas o plano acaba indo além do esperado. O longa se passará em Nova York e terá como pano de fundo a crise financeira norte-americana, abordando “o dano que isso gerou na subsistência das dançarinas, que dependiam de sua clientela de Wall Street”, em contraste com uma temática com o foco em “identidade, lealdade, sobrevivência e controle”.

O elenco conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE