A stripper que ajudou a inspirar o filme ‘As Golpistas‘ (Hustlers) está processando o estúdio STX.

Samantha Barbash, que inspirou a personagem vivida por Jennifer Lopez no filme, alegou que a diretora a difamou e falhou em defender seus direitos civis.

Em setembro, os advogados de Barbash enviaram uma carta à STX alegando que os produtores nunca pagaram a Barbash por sua história de vida e ameaçaram processar o estúdio de cinema se um acordo não fosse alcançado.

“O estúdio tentou obter um consentimento com a Sra. Barbash para a produção do filme e ela não aceitou. Barbash se recusou a dar seu consentimento ou renunciar a qualquer um de seus direitos de privacidade. No entanto, o estúdio explorou a semelhança e o caráter de Barbash para o filme e a promoção do mesmo.”, afirmam os advogados.

A stripper pede uma indenização de US$ 40 milhões.

Um porta-voz do estúdio disse que “continuará a defender o direito de contar histórias baseadas em fatos com base no registro público”.

O longa fez US$ 157 milhões, tornando-se a maior bilheteria de um live-action da carreira da Jennifer Lopez.

Assista nossa crítica:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘), o longa é inspirado em um artigo feita pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado The Hustlers at Scores.

Na trama, um grupo de ex-strippers se une para roubar seus clientes milionários, mas o plano acaba indo além do esperado. O longa se passará em Nova York e terá como pano de fundo a crise financeira norte-americana, abordando “o dano que isso gerou na subsistência das dançarinas, que dependiam de sua clientela de Wall Street”, em contraste com uma temática com o foco em “identidade, lealdade, sobrevivência e controle”.

O elenco conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE