sábado, abril 27, 2024

Stu Macher VOLTARÁ para ‘Pânico VII’? Matthew Lillard revela o que acha!

Matthew Lillard, conhecido por interpretar Stuart Macher na franquia ‘Pânico’, recentemente deu uma entrevista à EW e revelou que não acha que retornará como o personagem no já confirmado ‘Pânico VII’.

“Acho que não. Acho que não”, ele disse. “Olha, com tudo o que está acontecendo agora, não tenho ideia do que eles farão. Se existir um mundo em que isso faça isso, então sim. Digo, eles continuam falando sobre isso, jogando algumas dicas aqui e ali… Espero que eles decidam de um jeito ou de outro. Não consigo andar na rua sem alguém me perguntar se eu estarei no Episódio 35 ou qualquer coisa”.

Anteriormente, conversando com o Collider, Lillard disse que não tem o mesmo apego pelo personagem que os fãs.

“Eu realmente não me importo com Stu Macher”, ele afirmou.

“É um papel que eu interpretei. É como se você fosse um encanador, você se importa com a casa que consertou na rua lá embaixo e na esquina? Não, é seu trabalho. E eu adoro esse trabalho, foi bom tê-lo no meu currículo, mas a realidade é que é um papel que fiz há mais de 20 anos.”

Ele prosseguiu, “Então, o que é importante para mim é que o que significa para outras pessoas é profundamente relevante quando você os vê o tempo todo, e é poderoso. Não é algo que eu entendia antes.”

Apesar de Lillard não nutrir o mesmo apreço pelo personagem, os fãs continuam a considerá-lo um dos favoritos e até torcem por seu retorno à franquia.

O roteirista do Pânico original, Kevin Williamson, sugeriu um possível retorno dele a franquia, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight no início deste ano: “Quero dizer, eu diria nunca, mas sempre estive errado quando faço isso… Não se pode dizer ‘nunca’… Sempre há aquela teoria do irmão gêmeo.”

Recentemente, a franquia ‘Pânico’ enfrentou controvérsias com a saída da atriz Jenna Ortega, logo após a demissão de Melissa Barrera.

Não deixe de assistir:

No vídeo a seguir, Renato Marafon discute a saída surpreendente de Jenna e levanta a possibilidade do filme ser cancelado.

A saída de Ortega do próximo filme foi discutida antes da greve dos atores. Um roteiro para o filme ainda não está pronto, e a atriz vai viajar para a Irlanda em abril para filmar a segunda temporada de ‘Wandinha’. Com isso, a atriz alegou “conflito de agenda” para não retornar.

Agora, um internauta criou um abaixo-assinado pedindo a ajuda dos devotos da franquia para reverter a decisão do estúdio em encerrar o contrato de Barrera.

“Sou um fã dedicado da franquia ‘Pânico’ e fui profundamente afetado pelas notícias recentes sobre Melissa Barrera. Chegou ao meu conhecimento que há planos para demiti-la de seu papel no próximo ‘Pânico VII’, apesar de ela não ter feito nada de errado. Isso não é apenas injusto para a Srta. Barrera, mas também estabelece um precedente perigoso para outros intervenientes que poderão enfrentar situações semelhantes no futuro”, diz o texto.

“Melissa Barrera é uma atriz talentosa conhecida por seus papéis em ‘Em Um Bairro de Nova York’‘Vida’, entre outros. Seu talento e dedicação lhe renderam um lugar no coração de muitos fãs em todo o mundo, inclusive eu. Demiti-la sem justa causa seria uma grande perda tanto para o filme quanto para o público”.

Até o momento da escrita da notícia, 1733 pessoas assinaram a petição. Para ajudar, clique aqui!

Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.

Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.

Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.

Segundo rumores, o filme iria trazer todos os sobreviventes da franquia, incluindo Neve Campbell e Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) como Mark Kincaid.

Vale lembrar que o cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS