‘Sua Culpa’, sequência de ‘Minha Culpa’, ganha nova imagem. Confira!

Notícias'Sua Culpa', sequência de 'Minha Culpa', ganha nova imagem. Confira!

Sua Culpa, sequência do romance Minha Culpa, revelou uma nova imagem destacando o casal Nick (Gabriel Guevara) e Noah (Nicole Wallace). O filme chegará ao Prime Video em dezembro deste ano.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Noah e Nick finalmente estão juntos após superarem as adversidades. No entanto, o retorno de uma ex-namorada vingativa e a mãe de Nick, com intenções obscuras, abalarão não apenas o relacionamento deles, mas toda a família Leister”.

Além de Guevara e Wallace, o elenco conta com Marta Hazas, Iván Sánchez, Victor Varona e Eva Ruiz reprisando seus papéis. Novos nomes, como Goya Toledo, Gabriela Andrada, Álex Béjar, Javier Morgade, Felipe Londoño e Fran Morcillo, também integram o elenco.

Baseado na trilogia da autora argentina Mercedes Ron, o novo filme é dirigido por Domingo González, responsável também pelo primeiro filme da franquia.

Minha culpa está disponível no Prime Video.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Ahsoka’: 2ª temporada ganha previsão de estreia no Disney+!

A 2ª temporada da série 'Ahsoka', derivada da franquia...

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ ganha data de estreia no Disney+!

'Avatar: Fogo e Cinzas', o terceiro capítulo da popular franquia...

‘VisionQuest’: Nova série da Marvel ganha data de estreia

O Disney+ finalmente anunciou quando a série 'VisionQuest', que...

‘Camp Rock 3’ ganha previsão de lançamento no Disney+; Confira o cartaz!

A aguardada sequência 'Camp Rock 3' finalmente ganhou previsão...