sábado, abril 27, 2024

SUCESSO! 2ª temporada de ‘A Roda do Tempo’ estreia com 96% de aprovação do público; Confira as críticas!

A segunda temporada de ‘A Roda do Tempo’ já está disponível no catálogo da Amazon Prime e abriu com 96% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, renomado site agregador de críticas.

Já entre os críticos, a atração inspirada nos livros de Robert Jordan conquistou 80% de avaliações positivas.

Das 15 críticas publicadas até o momento, 12 são positivas e apenas três são negativas.

Confira as análises:

“O elenco parece mais confortável agora e os riscos são cada vez maiores em uma adaptação inteligente e complicada, que corre riscos que valem a pena, ao mesmo tempo em que mantém o que os fãs amam nos livros.” – Empire.

“Tudo o que mostrou ser tão promissor na primeira temporada – as performances excelentes, os mundos tão reais que você sente que pode alcançá-los e tocá-los, a rica lista de personagens femininas… Está ainda mais vivo do que antes.” – AV Club.

“A segunda temporada de ‘A Roda do Tempo‘ supera a primeira temporada em quase todos os aspectos. Repleta de reviravoltas, o resultado é uma série de fantasia emocionante e cheia de suspense, que mantém o espectador na ponta da cadeira.” – Nerd Alert.

“Embora existam alguns bons desempenhos e tramas narrativas promissoras, a temporada precisará voltar aos trilhos rapidamente para fazer jus ao potencial demonstrado na primeira temporada.” – IGN Films.

Não deixe de assistir:

“A 2ª temporada de ‘A Roda do Tempo‘ se destaca na criação de paisagens e cenários distintos que anunciam claramente onde cada personagem está e o tipo de ameaça que enfrentam. ” – But Why Tho? A Geek Community.

“Depois de uma longa espera, ‘A Roda do Tempo‘ está de volta com uma segunda temporada mais segura, embora ainda tropece em muitas das mesmas armadilhas dos episódios antecessores.” – We Got This Covered.

“Rand al’Thor descobre que é o Dragão Renascido – uma figura perigosa da história destinada a salvar o mundo… ou destruí-lo. Desesperadas para protegê-lo do Dark One, um exército de mulheres poderosas deve contar com seu poder crescente e loucura invasora”.

Lembrando que a série já foi oficialmente renovada para a 3ª temporada.

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dá vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford como Perrin Aybara; Dónal Finn como Mat Cauthon; Zoë Robins como  Nynaeve; Josha Stradowski como Rand Al’Thor; e Álvaro Morte como Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter Franzen, Maja Simonsen, Ragga Ragnars, Jay Duffy, Rima Te Wiata e Kate Fleetwood também estrelam a produção.

 

:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS