A adaptação live-action de ‘One Piece‘ já está disponível no catálogo da Netflix e abriu com 95% de apovação do público no Rotten Tomatoes.
Já entre os críticos, a atração inspirada nos mangás de Eiichiro Oda conquistou 78% de avaliações positivas.
Das 18 críticas publicadas até o momento, 14 são positivas e quatro são negativas.
Confira as análises:
“‘One Piece‘ é um cruzamento energético entre ‘Piratas do Caribe’ e ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘, com uma pitada de estilo ‘Doctor Who‘… uma resposta corajosa e oportunda para o fim de ‘Stranger Things‘.” – USA Today.
“Iñaki Godoy é o protagonista perfeito para esta aventura extremamente encantadora que está repleta de emoção e positividade. Apertei o play no episódio 1 e não consegui parar. Minha nova série favorita de 2023.” – Perri Nemiroff.
“Dado tudo o que está contra ele, é impressionante o quanto a versão da Netflix se encaixa em uma temporada tão curta, e será um alívio para novatos e fãs obstinados que o resultado final seja uma agradável exibição de verão.”
“‘One Piece‘ é uma aventura doce e espirituosa para encantar sua criança interior.” – The Hollywood Reporter.
“a adaptação live-action de ‘One Piece‘ estabelece um novo padrão ouro para adaptações live-action de clássicos de anime amados. – Ready Steady Cut.
“Sem dúvida, existem compensações e leva tempo para se ajustar ao visual, mas esta adaptação da Netflix transmite com sucesso o sentimento e a essência do material original.” – Paste.
Anteriormente, a gigante do streaming revelou os títulos e as sinopses oficiais dos episódios, que você confere abaixo:
“Romance Dawn” – Monkey D. Luffy, um jovem pirata otimista com sonhos de encontrar o One Piece, parte em busca da tripulação leal de que precisa para navegar pelos vastos oceanos. Sua jornada começa quando ele ajuda Koby, um marinheiro forçado à servidão, a escapar de uma situação indesejável. Enquanto em Shells Town, Luffy conhece Roronoa Zoro, um famoso caçador de piratas, e Nami, uma ladra mestre, então os três formam uma aliança tênue.
“The Man in the Straw Hat” – Luffy, Zoro e Nami se encontram presos em uma ilha dominada pelo pirata palhaço enlouquecido, Buggy. Koby se junta aos fuzileiros navais e prova sua coragem.
“Tell No Tales” – Luffy, Zoro e Nami pousam em Syrup Village, onde encontram Usopp, um local que apresenta o grupo à Kaya, uma herdeira doente de um estaleiro sob os cuidados de um trio de funcionários autoritários. Com a ajuda de Koby, o vice-almirante Garp, um poderoso fuzileiro naval, sai em busca de Luffy.
“The Pirates Are Coming” – Luffy, Zoro e Nami abrem caminho pela mansão de Kaya, que agora se tornou uma prisão. Usopp pede a ajuda de Koby, Helmeppo e dos fuzileiros navais. Luffy finalmente consegue o navio dos seus sonhos quando Garp se aproxima.
“Eat at Baratie!” – Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam ao Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo no cais choca o grupo.
“The Chef and the Chore Boy” – O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém vê chegando. Depois de uma dura batalha no Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos enquanto outro membro da tripulação mostra suas verdadeiras cores.
“The Girl With the Sawfish Tattoo” – A tripulação vêm em auxílio de um membro que precisa urgentemente de uma família.
“Worst in the East” – Nasce uma nova tripulação pirata.
Criada por Matt Owens e Steven Maeda, o elenco é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.