Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover Mulher-Maravilha 1984‘, a diretora Patty Jenkins foi questionada se acredita que o sucesso do primeiro ‘Mulher-Maravilha‘ abriu o caminho para outros filmes de heroínas, como ‘Viúva Negra‘.

Segundo a diretora, o sucesso mandou uma mensagem para o mundo:

“Eu definitivamente sei que quando estávamos fazendo nosso filme, várias pessoas falaram publicamente sobre como iríamos falhar. Todos pensaram que iríamos falhar e que ninguém iria ver um filme como este. Achei que não fazia sentido algum. Felizmente, eu estava cega para isso… E vejo agora que outros filmes estão sendo feito. Sucesso e dinheiro mandam uma grande mensagem para o mundo, e estou muito feliz por termos essas coisas não apenas para nós, é claro, isso é ótimo, mas também para mostrar ao mundo que é possível filmes liderados por mulheres como super-heroínas”, concluiu.

Assista a entrevista:



Quando Mulher-Maravilha foi lançado em 2017, os filmes estrelados por super-heroínas eram escassos nos cinemas após os fracassos de ‘Mulher-Gato‘ (2004) e ‘Elektra‘ (2005).

Apesar de vários executivos de Hollywood duvidarem do sucesso da produção, Mulher-Maravilha se tornou um fenômeno e arrecadou US$ 821,8 milhões mundialmente e abriu o caminho para novas superproduções estreladas por mulheres, como ‘Aves de Rapina‘ (2020) e ‘Viúva Negra‘ (2021).

Você também acha que o sucesso de Mulher-Maravilha‘ fez os estúdios aprovarem outros blockbusters de ação estrelados por mulheres?



Mulher-Maravilha 1987‘ estreia nos cinemas dia 17 de Dezembro.

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva