sexta-feira, abril 19, 2024

Sucesso! ‘Manifest’: NBC acrescenta mais episódios à temporada

A nova série da NBC, ‘Manifest’, está sendo um verdadeiro sucesso de audiência e após a exibição de apenas quatro episódios, a emissora decidiu estender a primeira temporada, aumentando o número de episódios.

Com essa decisão, divulgada pelo THR, o ciclo salta de 13 capítulos para 16. A produção, que estreou em 24 de setembro nos Estados Unidos, teve uma alavancada em seu alcance de público, partindo de 10,4 milhões em seu primeiro episódio para 18,4 milhões de pessoas na semana seguinte.

Em termos de níveis demográficos, ‘Manifest’ obteve uma média de 1,8 na faixa etária entre 18 e 49 anos e foi capaz de manter um ótimo equilíbrio na retenção da audiência nos dois outros episódios seguintes, conquistando uma média de 8,4 milhões de espectadores.

A série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Segundo o Variety, o projeto acompanha uma missão de recuperação à uma aeronave desaparecida. E como seria se, cinco anos após desaparecer, o avião com todos os passageiros retornasse de forma misteriosa e sem explicação.

A série é comandada por Jeff Rake (‘The Tomorrow People’) e Robert Zemeckis (‘De Volta Para o Futuro’), que também assumem como produtores executivos. Rake ainda é o responsável pelo roteiro.

O elenco conta com Josh Dallas (‘Once Upon a Time‘), Melissa Roxburgh (‘Valor‘), Athena Karkanis (‘The Expanse‘), J.R. Ramirez (‘Jessica Jones‘), Luna Blaise (‘Fresh Off the Boat‘), Jack Messina e Parveen Kaur (‘The Strain‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS