quinta-feira, março 28, 2024

‘Sucker Punch’: Zack Snyder revela qual foi a sua inspiração para o filme

Se tem uma coisa que podemos dizer com bastante certeza sobre Zack Snyder é que, quando ele dirige um filme, não importando como o público vai reagir, ele o faz com uma visão de mundo bastante particular. No passado, ele falou sobre isso com ‘Homem de Aço’, e o mesmo se aplica para suas outras obras no geral, adaptações ou não.

Entretanto, essa matéria não é sobre uma adaptação, e sim sobre um dos projetos originais de Snyder: ‘Sucker Punch – Mundo Surreal’.

O nome de Snyder recentemente ganhou as manchetes do mundo inteiro, não apenas em relação à sua última obra, ‘Liga da Justiça’, mas também com a confirmação de que ele migrará para a Netflix na adaptação de ‘Army of the Dead’.

Durante uma das entrevistas ao site The Hollywood Reporter, Snyder discutiu seu retorno para as histórias originais. Isso levou a uma conversa sobre ‘Sucker Punch’, a partir de onde explicou suas razões e seus motivos para passar a mensagem do filme e o que ele queria desconstruir com a história.

“[‘Sucker Punch’] foi um filme declarativo tentando desconstruir a estética fanboy. Mas tudo isso é sobre a imersão mais aprofunda de minhas apreciações para o gênero”.

Como é de praxe na filmografia de Snyder, as críticas pungentes despontam de todos os lugares, principalmente por seus filmes não se encaixarem em convencionalismos ou na esfera mainstream do cinema, mas normalmente dissecados e discutidos por muitos em seu fandom.

‘Sucker Punch – Mundo Surreal’ foi lançado em 2011 e trouxe no elenco Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Carla Gugino, Oscar Isaac, Jon HammScott Glenn.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS