quinta-feira, abril 25, 2024

‘Sunset – Milha de Ouro’: Christine Quinn não vai retornar para as novas temporadas do reality show

A modelo e agente imobiliária Christine Quinn estrelou as cinco primeiras temporadas ‘Sunset – Milha de Ouro‘, reality show transmitido pela Netflix.

No entanto, ela revelou à revista People que não vai retornar para os futuros episódios da atração, que foi renovada para mais duas temporadas recentemente.

Quinn se tornou um marco para o reality – que acompanha a empresa imobiliária Oppenheim Group, responsável pela venda das casas de luxo mais exclusivas de Los Angeles.

Desde 2019, os fãs assistiram Quinn não apenas vender imóveis inigualáveis, mas também se envolver em dramas com todos os seus colegas de elenco.

Em um conflito explosivo da 5ª temporada, a modelo Emma Hernan alegou que Quinn subornou um cliente com US$ 5.000 para parar de trabalhar com ela, acusação que foi negada por Quinn.

“Acusar alguém de um delito criminal não é apenas difamatório – mas você não pode pagar meus advogados. Então não é uma coisa engraçada de se dizer”, defendeu-se Quinn. “Eu nunca subornaria um cliente. Eu nunca subornei um cliente. Eu não preciso subornar um cliente, porque eles vão trabalhar comigo organicamente.”

Mas qual seria o real motivo por trás de sua saída da atração?

Em abril, Quinn anunciou que estava saindo da Oppenheim Group para se dedicar a um novo empreendimento imobiliário baseado em criptomoedas junto com o marido, Christian Dumontet.

Com seu contrato chegando ao fim, o futuro de Quinn em ‘Sunset – Milha de Ouro‘ já era incerto, especialmente depois que ela perdeu a reunião da 5ª temporada após contrair COVID-19.

Não deixe de assistir:

Em maio, ela negou os rumores de que havia falsificado seu diagnóstico na tentativa de evitar discussões com seus colegas de elenco.

“Eu absolutamente tive COVID. Eu absolutamente fui infectada”, disse Quinn durante o Watch What Happens Live com Andy Cohen.

Na época, um representante da empresária reforçou que:

“Ela não compareceu à reunião porque está tomando cautela para evitar contágio a outras pessoas. Ela ainda está se sentindo mal e está tomando todas as precauções necessárias para manter sua família segura.”

Além disso, parece que ela tem interesse em ter sua própria série, como sugeriu durante uma entrevista ao The New York Times no mês passado.

Questionada sobre seu futuro em ‘Sunset – Milha de Ouro‘, ela apenas disse:

“Hulu, me ligue. Vamos negociar.”

Apesar de ser uma fala sem tom de seriedade, já havia criticado o atual reality show, dizendo que era a única peça do elenco que tem o que é preciso para fazer um show de sucesso.

“Sinto que fui a única que entendeu a tarefa. Eu fui a única que disse: ‘Ei, isso é um show, e eu vou dar um show ao mundo.’ “

Lembrando que as filmagens da 6ª temporada estão programadas para começarem nos próximos meses, durante o verão norte-americano.

O serviço de streaming também confirmou que o spin-off ‘Selling the OC‘ irá estrear em 24 de agosto.

Confira o teaser:

A trama acompanha as corretoras de imóveis de elite do Oppenheim Group, que vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Os relacionamentos são cruciais, e por isso geram fortes conflitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS