Todos os anos, durante o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas.
Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões, e geralmente os estúdios compram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.
O Super Bowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos.
A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC
Confira alguns teasers dos trailers que serão exibidos:
Cinquenta Tons de Liberdade
Círculo de Fogo: A Revolta
Jurassic World – Reino Ameaçado
Uma Noite de Crime 4: A Ilha
Missão: Impossível – Efeito Fallout
Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
Um Lugar Silencioso
Alguns outros trailers confirmados:
A HBO irá exibir o primeiro trailer de 2ª temporada de ‘Westworld’;
A 20th Century Fox confirmou um trailer exclusivo de ‘Operação Red Sparrow’;
E alguns rumores:
‘Cloverfield 3’ (ainda sem título) pode ganhar seu primeiro trailer, já anunciando que o longa será lançado diretamente pela Netflix;
A Disney pode exibir prévias de ‘Solo: Uma História Star Wars’, ‘Uma Dobra no Tempo’, ‘Os Incríveis 2’ e dos filmes da Marvel Studios, como ‘Pantera Negra‘, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Homem-Formiga e a Vespa‘;
Já a Warner Bros. tem ‘Tomb Raider: A Origem‘ e ‘Jogador Nº 1‘ e ‘Rampage: Destruição Total‘, que podem ter prévias exibidas.
Qual trailer você está mais ansioso para assistir?