Mais conhecido por seu papel como Lucas em ‘Stranger Things’, Caleb McLaughlin participou de uma sessão de perguntas e respostas durante a Heroes Comic-Con.
Questionado sobre quais filmes ele gostaria de participar, o astro disse que adoraria estrelar uma adaptação de heróis da Marvel ou da DC, destacando que seria um sonho interpretar o Super-Choque.
“Quais filmes eu gostaria de fazer? Bom, quero fazer um filme de super-herói. Sinceramente, eu adoraria interpretar o Super Choque. Mas eu gostaria de fazer algo como um super-herói, não importa quem seja. Estou realmente disposto a ser qualquer personagem. Hoje me sinto seguro para interpretar qualquer um da Marvel ou DC.”
Confira a entrevista completa:
No ano passado, a HBO Max confirmou que o filme do Super-Choque já está sendo produzido e que será lançado diretamente na plataforma de streaming, ainda sem previsão de estreia.
Lembrando que Randy McKinnon (‘Safety’) está escrevendo o roteiro do longa-metragem, que será produzido por Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’, ‘Creed’).
Em entrevista ao Collider, Jordan acalmou os fãs e disse que o rascunho do projeto já está em andamento.
“O rascunho já em processo e posso dizer que nosso herói está em boas mãos. Randy McKinnon é muito talentoso e eu não poderia estar mais feliz em vê-lo trabalhar nesse filme. Por enquanto, só posso dizer, mas mal posso esperar para compartilhar as novidades com todos.”
Ele continuou, falando sobre a importância do personagem para a representatividade negra.
“Como um garoto que cresceu se inspirando nas aventuras do Super-Choque, estou honrado em acompanhar o crescimento desse projeto e sei que será algo muito importante para as crianças de hoje. Ver crianças se espelhando num herói negro é algo com o qual eu sempre sonhei.”
Por conta de sua familiaridade com a temática da juventude negra, McKinnon certamente é a escolha perfeita para moldar Virgil Hawkins nas telonas.
Por enquanto, os detalhes da trama permanecem sob sigilo, mas devem seguir à risca a animação de sucesso dos anos 2000.
Enquanto isso, Jordan continua supervisionando o projeto através de sua companhia, a Outlier Society Productions.
Em entrevista ao Deadline, o astro comemorou a parceria com a Warner Bros e indicou que o longa será o 1º de um novo universo da DC Comics nas telonas.
“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A [produtora] Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros nesta etapa inicial.”
O estúdio também se manifestou ao dizer que:
“A Outlier estará no centro criativo deste projeto, e Jordan é um clássico fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um novo mundo, mas para a construção de franquias. Se o primeiro filme for um um sucesso, será o início de uma franquia multiplataformas.”
Além disso, o longa será co-produzido por Reginald Hudlin, quadrinista responsável por histórias do ‘Pantera Negra’ e algumas edições dos ‘X-Men’ focadas na Tempestade.
Hudlin também já produziu diversos títulos de destaque, como ‘Django Livre’, ‘Marshall’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.
Lembrando que ainda não há informações sobre possíveis diretores, elenco ou previsão de estreia.
Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super-Choque (Static Shock).