‘Super Drags’ será a primeira animação original brasileira da Netflix… e será LGBT!


Netflix anunciou sua primeira animação original brasileira, ‘Super Drags’, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

A série contará com cinco episódios que irão mostrar as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que de dia trabalham em uma loja de departamento com clientes irritantes e um chefe escroto. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar amor pelo mundo.

Assista o teaser:

‘Super Drags’ é criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Inscreva-se

Notícias

David Lynch deixa fortuna milionária para filhos e amigos

A lenda do cinema David Lynch, que faleceu em...

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.