
Sucesso nos cinemas, a adaptação de ‘Super Mario Bros‘ se tornou o maior lançamento mundial da história do cinema para uma animação, com uma estreia global impressionante de US$ 377.5 milhões.
E é claro que com tamanha repercussão, é esperado que o longa ganhe uma sequência em breve.
Agora, Chris Meledandri, o CEO da Illumination Entertainment, deu indícios de que uma sequência para o filme está nos planos futuros da produtora.
Em entrevista ao Bloomberg, Meledandri disse que não pode revelar detalhes sobre a possível sequência no momento, mas afirmou que continuará trabalhando com a Nintendo em outros projetos.
“Não posso falar sobre isso agora, mas definitivamente esperamos fazer mais coisas com a Nintendo no futuro.”
Confira nossa crítica em vídeo:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.
A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.