sábado, abril 27, 2024

‘Super Mario Bros. – O Filme’ recebe NOTA A no CinemaScore

Quando foi divulgado que ‘Super Mario Bros. – O Filme’ abriu com apenas 55% de aprovação dos críticos, os fãs ficaram extremamente preocupados com a qualidade da adaptação.

No entanto, o longa conquistou incríveis 96% de avaliações positivas do público no Rotten Tomatoes.

Além disso, a animação conquistou a nota A no CinemaScore, a segunda mais alta da plataforma.

A notícia veio direto de uma publicação no Twitter do Discussing Film.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.

Confira:

E parece que o estúdio está certo que a adaptação dará bons frutos, já que uma cena pós-créditos prepara o terreno para o que está por vir…

Não deixe de assistir:

O texto abaixo contém SPOILERS!

O longa conta várias figuras amadas da franquia de jogos, como Luigi, a Princesa Peach, o Cogumelo, um rebanho de Yoshis e muitos outros.

Ainda assim, a trama guarda uma surpresa após os créditos, provocando que, se houver uma sequência, os fãs vão receber muito mais referências aos jogos.

Os eventos do filme levam Mario, Peach e o Cogumelo por uma variedade de cenários para resgatarem Luigi, que foi sequestrado por Bowser.

No fim da trama, Mario consegue trazer Luigi de volta para sua casa no Brooklyn e ambos derrotam Bowser com a ajuda de Peach e Koopa.

Na cena pós-créditos, descobrimos que os esgotos do Brooklyn, cujos encanamentos formam passagens entre reinos, escondem um familiar ovo de Yoshi.

Antes que a cena chegue ao fim, o ovo começa a quebrar, indicando que a possível sequência deve acompanhar Mario em uma aventura com seu fiel companheiro.

Agora tudo depende da recepção financeira da animação.

Confira nossa crítica em vídeo:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS