quarta-feira, julho 17, 2024

‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’: Diretor de ‘Cruella’ está em negociações para dirigir novo longa

Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, está em negociações para dirigir ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’, um dos próximos lançamentos do novo universo cinematográfico da DC, que contará com Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão’, no papel da nova heroína.

Segundo o Deadline, a DC planeja iniciar as filmagens do longa no quarto trimestre, após a conclusão de ‘Superman’ de James Gunn, atualmente em produção na Geórgia.

Gunn, em uma coletiva de imprensa da DC Studios no ano passado, destacou a diferença entre Superman e Supergirl: “vemos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, versus Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de formas terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e então veio para a Terra quando era uma menina. Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver”.

Craig Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido filmes como ‘Dinheiro Fácil’, ‘Eu, Tonya’, ‘Cruella’, ‘A Garota Ideal’ e ‘Arremesso de Ouro’.

Ana Nogueira está cuidando do roteiro de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS