‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’: James Gunn celebra escalação de Jason Momoa como Lobo

James Gunn, cineasta responsável pelo novo DCU, usou suas redes sociais para celebrar a escalação de Jason Momoa como Lobo no novo universo. O personagem fará sua estreia em ‘Supergirl: Mulher do Amanhã’, previsto para 2026.

No seu perfil, Gunn compartilhou uma imagem de Lobo na versão dos quadrinhos. Nos Stories, ele deu as boas-vindas ao ator, expressando entusiasmo pela nova fase.

Postagem de James Gunn sobre Jason Momoa no Instagram

O personagem Lobo, criado por Roger Slifer e Keith Giffen, é um anti-herói imortal e irreverente, conhecido por sua força sobre-humana e gosto por destruição. Originalmente um caçador de recompensas, ele foi introduzido nos quadrinhos em ‘Omega Men #3′, em 1983.

Lembrando que Mille Alcock será a personagem titular de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, ficará responsável pela direção.

Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido filmes como ‘Dinheiro Fácil’, ‘Eu, Tonya’, ‘Cruella’, ‘A Garota Ideal’ e ‘Arremesso de Ouro’.

Escrito por Ana Nogueira, o longa chega aos cinemas em 2026.

Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Rita Wilson indica possível RETORNO no revival de ‘Girls’

Em entrevista ao People, Rita Wilson ('Asteroid City') indicou...

Mindy Kaling se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘A Dona da Bola’

De acordo com o Deadline, Mindy Kaling ('Oito Mulheres...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.