sábado, abril 27, 2024

‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’: James Gunn não sabe se Sasha Calle será escalada para o filme

No início da semana, a DC anunciou o filme ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã‘, que será adaptado dos quadrinhos homônimos escritos por Tom King.

Depois disso, os fãs começaram a se perguntar quem poderia interpretar a heroína no longa…

Este ano, Sasha Calle dará vida à personagem no filme do Flash. No entanto, não sabemos se ela será Kara Zor-El ou uma versão alternativa da heroína.

Por conta disso, surgiram muitas dúvida sobre o futuro da personagem nas telonas.

Durante um evento de imprensa do DC Studios, Gunn foi questionado pelo CBM se Calle estaria sendo cotada para a adaptação, ao que ele respondeu:

“Estamos descobrindo como tudo vai funcionar. Ainda não sabemos. Ainda estamos muito longe de ‘Supergirl: A Mulher de Amanhã‘.”

Pelo visto, Gunn e Safran querem descobrir como será a recepção à personagem de Calle em ‘The Flash‘ para decidir qual caminho seguir.

Nos quadrinhos, “Kara Zor-El passou por algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas encontra sua vida sem sentido ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger seu primo kryptoniano que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e, se a Supergirl não a ajudar, ela mesma o fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cachorro e uma criança zangada e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará profundamente.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS