De acordo com o insider Jeff Sneider, o ator Alexander Skarsgård (‘O Homem do Norte’) quase fez parte do elenco de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’, filme do DCU.
Segundo Sneider, o astro era a primeira escolha para interpretar Krem, o vilão do filme. No entanto, ele não ficou com o papel.
Com Alexander Skarsgård fora do projeto, quem assumiu o personagem no longa da DC Comics foi Mathias Schoenaerts. Sneider não explicou o motivo pelo qual Skarsgård não foi escalado para o elenco.
Alexander Skarsgård was the first choice to play Krem of Yellow Hills in SUPERGIRL: Woman of Tomorrow!
(Via Jeff Sneider| Hot Mic) pic.twitter.com/S7hP34FZac
— Everything_DCU (@EverythingDCU_) January 3, 2025
Lembrando que Mille Alcock será a personagem titular de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.
Jason Momoa também foi confirmado como o Lobo no filme.
Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, ficará responsável pela direção.
Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido filmes como ‘Dinheiro Fácil’, ‘Eu, Tonya’, ‘Cruella’, ‘A Garota Ideal’ e ‘Arremesso de Ouro’.
Escrito por Ana Nogueira, o longa chega aos cinemas em 2026.
Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.